Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trio é preso após "rancho" em supermercado do Litoral Norte

Grupo furtou mais de R$ 1 mil em produtos do estabelecimento, de potes de Nutella até embalagens de mondongo.

15 mai 2025 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (14) após furtarem diversos produtos de um supermercado em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O grupo, composto por duas mulheres e um homem, foi localizado pela polícia em uma pousada à beira-mar no Balneário Quintão, município de Palmares do Sul.

Foto: Policia Civil/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram itens avaliados em mais de R$ 1 mil, entre eles 19 potes de Nutella, 76 barras de chocolate, duas embalagens de mondongo, uma de feijoada, uma lata de salgadinho, além de molho de tomate e massa. O furto ocorreu em um estabelecimento localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Balneário Pinhal.

Após o crime, funcionários do supermercado acionaram as autoridades. Com o apoio da Brigada Militar, uma equipe do 8º BPM localizou o trio hospedado em uma pousada no Balneário Quintão. Todos os produtos foram recuperados, assim como o veículo utilizado na ação: um Fiat Siena com placas de Guaíba.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos vieram da Região Metropolitana de Porto Alegre e possuem histórico criminal. As duas mulheres têm antecedentes por furto, enquanto o homem já respondeu por roubo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde o caso foi formalizado.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade