PUBLICIDADE

RJ: tubulação danificada na radial Oeste é consertada; trânsito segue limitado

5 mai 2013 - 18h26
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O vazamento ocorrido após um estouro na tubulação de água na radial Oeste foi consertado às 16h10 deste domingo. O trânsito, que estava interrompido no local, foi liberado no sentido Méier, mas o trecho no sentido Centro segue interrompido e só deve ser liberado na manhã desta segunda-feira.

O estouro na tubulação, ocorrido às 5h de hoje, abriu uma cratera na radial Oeste em frente ao Maracanã. Segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), o vazamento foi consequência do desgaste natural do material usado nos tubos. A Cedae também informou que, durante o incidente, o abastecimento não foi prejudicado devido ao acionamento de estruturas auxiliares de fornecimento de água.

O centro de operações da Prefeitura orienta que os motoristas que seguem para o Centro deem preferência pela Rua São Francisco Xavier. A Avenida Professor Manoel de Abreu também está interditada na altura da Rua São Francisco Xavier, com desvio pela Rua Zulmira. Segundo a CET-Rio, todas as vias têm trânsito intenso, com retenções, neste momento. Agentes foram deslocados para auxiliar o trânsito no local.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade