PUBLICIDADE

Cidades

4 suspeitos são mortos após perseguição em Guarulhos

Passageiros de carro trocaram tiros com a PM; pista expressa, sentido Rio, foi interditada e tráfego flui com lentidão pela via marginal

18 jul 2019 - 06h30
(atualizado às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Uma perseguição policial, que começou no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, terminou com quatro pessoas mortas na Rodovia Presidente Dutra, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de quarta-feira, 17. A Polícia Militar afirma que houve troca de tiros com os passageiros do carro, que morreram. A pista expressa da Dutra, sentido Rio de Janeiro, permanece fechada.

Troca de tiros com a Polícia ocorreu na altura do quilômetro 214, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo
Troca de tiros com a Polícia ocorreu na altura do quilômetro 214, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo
Foto: Google Maps/Reprodução / Estadão Conteúdo

Agentes do 8º (Tatuapé), do 15º (Guarulhos) Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) participaram da ação. A perícia já foi concluída, e a polícia aguarda a retirada dos corpos.

Os motoristas que utilizam a via sentido Rio de Janeiro são desviados para a pista marginal no quilômetro 223. Os acessos à pista expressa estão fechados nos quilômetros 219 e 214. De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária da rodovia, o tráfego estava lento do quilômetro 213 ao 214 às 6h40.

A perseguição começou por volta das 9 horas. Ao chegar à Dutra, na altura do quilômetro 214, os passageiros do carro perseguido teriam saído do veículo e trocado tiros com as três viaturas da polícia que atuavam na ocorrência.

Veja também

'Vou continuar batalhando', diz bacharel em Direito com paralisia cerebral:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade