PUBLICIDADE

Prefeitura do Rio declara estado de atenção por bloqueios

25 mai 2018 - 17h46
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Caminhoneiros durante protesto em Duque de Caxias (RJ)
 25/5/2018    REUTERS/Ricardo Moraes
Caminhoneiros durante protesto em Duque de Caxias (RJ) 25/5/2018 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estado de atenção nesta sexta-feira por conta do bloqueio de estradas feito por caminhoneiros que afeta o abastecimento de combustível no município, informou a Prefeitura.

Na cidade e no Estado do Rio de Janeiro a circulação de ônibus está bem abaixo do normal, e os postos não têm mais combustível disponível.

"O município do Rio entrou em estágio de atenção AT, às 16h30 desta sexta devido aos impactos dos bloqueios em rodovias de acesso ao Rio no funcionamento dos serviços de infraestrutura urbana, em especial, na área de transportes", informou a Prefeitura.

Tropas foram vistas circulando em estradas do Estado e os militares vão escoltar a saída de cargas de polos de distribuição.

O general Braga Neto, que comanda a intervenção na segurança do Estado, afirmou que antes do emprego da força os militares vão negociar a liberação de estradas e polos de distribuição.

Veja também

Perdeu, playboy: Águia rouba coelho da boca de raposa:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade