PUBLICIDADE

Cidades

SP não recebe proposta para patrocinar carnaval de rua

Licitação para interessados na operacionalização e na prestação de serviços foi declarada 'deserta' pela Secretaria de Subprefeituras

22 jan 2019 - 14h19
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Nenhuma empresa apresentou proposta de interesse em patrocinar o carnaval de rua de São Paulo. Na manhã desta terça-feira, 22, a Secretaria Municipal de Subprefeituras abriu sessão pública de licitação, mas não houve nenhum interessado para o custeio da operacionalização e prestação de serviços.

O edital foi lançada em 9 de janeiro, depois de uma primeira versão em dezembro que foi suspensa para ajustes. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo previa que a empresa vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões. No ano passado, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.

Foliões no Bloco Retaleena, na região de Pinheiros em São Paulo (SP), no Carnaval de 2018
Foliões no Bloco Retaleena, na região de Pinheiros em São Paulo (SP), no Carnaval de 2018
Foto: Ronaldo SilvaFutura Press / Futura Press

Como não houve interessados, a secretaria declarou o certame "deserto". "Após o encerramento desta sessão, os próximos passos para a captação do patrocínio serão definidos em conformidade com a legislação", disse em nota.

O edital previa que a empresa vencedora poderia se associar a até quatro outras empresas e tinha o direito de expor a marcas nos trios elétricos, camisetas e banheiros químicos.

Veja também:

Maiara e Maraisa contam seus planos para o Carnaval 2019:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade