Polícia encontra mais de 12 crânios e ossos humanos dentro de apartamento na Zona Oeste de São Paulo
Proprietário do imóvel faleceu no começo desta semana e parente foi até o local para retirar pertences, quando achou as ossadas
Polícia Militar encontra mais de 12 crânios e ossos humanos em apartamento na zona oeste de São Paulo, pertencente a um homem falecido recentemente; suspeita é de subtração ilegal de cemitérios.
A Polícia Militar encontrou mais de 12 crânios e vários ossos humanos dentro de um apartamento no bairro Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, na manhã deste sábado, 18. O imóvel é de um homem que morreu no começo desta semana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu na Rua Guarará. Uma equipe da PM foi acionada no local por um homem de 39 anos, que é parente do proprietário do apartamento e estava no local para retirar pertences do falecido quando encontrou diversos ossos e lápides.
Enquanto os policiais militares estavam no local, uma caixa lacrada foi preservada para não comprometer os trabalhos da perícia. As primeiras investigações indicam que os restos mortais podem ter sido furtados de cemitérios da cidade.
Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o caso e informou que foi registrado como encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver no 78° DP (Jardins).