PUBLICIDADE

Polícia descobre depósito e desarticula esquema de tele-entrega de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre

Três indivíduos foram presos em flagrante em um depósito de drogas localizado no bairro Industrial, em Novo Hamburgo.

30 mai 2024 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma operação realizada pela Polícia Civil, três indivíduos foram presos em flagrante em um depósito de drogas localizado no bairro Industrial, em Novo Hamburgo. A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, que investiga um esquema de tele-entrega de drogas na região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

A investigação, que se intensificou após a catástrofe climática no Rio Grande do Sul, monitorou suspeitos em diferentes bairros de São Leopoldo e Novo Hamburgo durante o mês de maio. No depósito, os policiais encontraram 7,3kg de maconha fracionada em 321 porções, 2 tijolos de maconha totalizando 1,5kg, e várias outras porções de entorpecentes como LSD, THC, MDMA, haxixe e ecstasy.

Além das drogas, foram apreendidos 4 aparelhos celulares, cadernos com anotações sobre o tráfico, uma motocicleta, cestas básicas e cobertores. Esses itens, destinados a desabrigados, estavam na posse dos suspeitos. Um dos investigados já havia sido preso por extorsão, operando uma "delegacia falsa" para extorquir pessoas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para registro da prisão em flagrante e, em seguida, levados ao presídio.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade