PUBLICIDADE

Polícia

PM é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente na BA

De acordo com as autoridades, homem intimidou vítima com uma arma de fogo enquanto ela ia para escola

13 jun 2024 - 19h23
(atualizado às 23h51)
Compartilhar
Exibir comentários
PM é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente na BA
PM é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente na BA
Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante na quinta-feira, 12, suspeito de estuprar uma adolescente em Itamaraju, na Bahia. De acordo com as autoridades, ele responderá pelo crime de estupro qualificado. 

Segundo a Polícia Civil, a adolescente estava a caminho da escola quando foi abordada pelo agressor, que estava fardado, em um carro. O militar usou uma arma de fogo para ameaçá-la e fazer com que entrasse no veículo. O militar teria beijado e tocado nas partes íntimas da menina. Após chegar na unidade escolar, ele marcou um encontro com a adolescente para o dia seguinte. 

Em nota ao Terra, a Polícia Militar confirmou o caso e informou que o policial estava lotado na 88ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Alcobaça, e que ele está à disposição da Justiça. 

Imagens de câmeras de segurança, de residências próximas ao local do crime, foram analisadas pelas autoridades. A adolescente prestou depoimento e está com a família. Ela deve passar por acompanhamento psicológico, segundo a Polícia Civil. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade