PUBLICIDADE

Perseguição no RS leva à prisão de jovem com motocicleta adulterada

Após tentativa de fuga, suspeito é detido pela Brigada Militar em operação noturna

15 jun 2024 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem de 19 anos foi detido na noite de quinta-feira em Santa Maria, após uma intensa perseguição policial. O incidente ocorreu por volta das 19h40min, quando o suspeito, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125 modificada, ignorou os sinais de parada da Brigada Militar e empreendeu fuga.

Foto: 2º Batalhão de Polícia de Choque (2ºBPChq) / Porto Alegre 24 horas

A captura aconteceu na Rua Elízio Dorneles, no Bairro Chácara das Flores, após o suspeito desobedecer às ordens de parada e atravessar diversos bairros em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco a segurança dos pedestres.

Durante a abordagem, foi verificado que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a cor da motocicleta não correspondia à documentação oficial, além do chassi estar ilegível devido a raspagem.

Após os procedimentos legais, incluindo exame de corpo de delito, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). A motocicleta, que estava registrada em nome de terceiros, foi apreendida.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade