PUBLICIDADE

Operação no Jacarezinho deixa quatro mortos

Outras três pessoas, incluindo um policial, também ficaram feridas em operação da Polícia Militar na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio

16 set 2019 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

RIO - Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas, incluindo um policial, durante operação da Polícia Militar na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio, realizada desde as primeiras horas desta segunda-feira, 16. Não há informações sobre presos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, seis feridos foram levados no início da manhã para o Hospital Salgado Filho. Quatro deles chegaram já sem vida.

Outro ferido passava por cirurgia durante a tarde e seu estado de saúde era considerado grave. A outra sobrevivente tinha quadro estável. Além desses, um policial militar foi atingido por estilhaços.

Uma pistola, um rádio transmissor e um fuzil foram apreendidos na operação.

Em julho, 194 pessoas morreram em ações envolvendo policiais no Estado do Rio, segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), o maior número da série histórica. A estatística de letalidade começou a ser contabilizada há 21 anos, em 1998.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade