PUBLICIDADE

Notícias do dia: megaleilão do pré-sal, porteiro do caso Marielle e falso sequestro de avião

Vagas de emprego, recorde de miseráveis, bate boca entre general Heleno e Sâmia Bonfim, Bolsonaro e Argentina, denúncia de filho de Trump, recall do novo Onix e os resultados dos jogos da Liga dos Campeões também foram assuntos desta quarta-feira

6 nov 2019 - 19h52
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O megaleilão do pré-sal arrecadou R$ 69,96 R$ bilhões, valor abaixo da expectativa do governo. O governo espera criar 4 milhões de empregos com novo programa. O Ministério Público Federal pediu à Polícia Federal a abertura de inquérito sobre depoimento de porteiro que ligou Jair Bolsonaro a morte da vereadora Marielle Franco. O presidente se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais ao dizer que três multinacionais trocariam a Argentina pelo Brasil. E o País alcançou recorde de miseráveis, segundo estudo do IBGE.

Leia também sobre o bate boca entre o general Augusto Heleno e a deputada Sâmia Bonfim, a falha técnica que provocou alarme falso de sequestro em avião, a denúncia de filho de Donald Trump contra agente da CIA, a suspensão da venda do novo Onix e os resultados dos jogos da Liga dos Campeões.

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade