PUBLICIDADE

Notícias do dia: EUA x Irã, descoberta de novo planeta e fumaça da Austrália chega ao Brasil

Bolsonaro transfere Coaf, mortos no Irã, ato contra aumento das passagens, Guaidó na Assembleia da Venezuela, fumaça dos incêndios da Austrália no Brasil e novidades da maior feira de tecnologia do mundo também foram assuntos desta terça-feira

7 jan 2020 - 20h13
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Pentágono informou que ao menos duas bases com soldados americanos no Iraque foram atacadas com mísseis balísticos disparados do Irã. Mais cedo, mais de 50 pessoas morreram em tumulto durante o funeral de general iraniano morto em bombardeio. E o presidente Donald Trump demonstrou insatisfação em relação a retirada de tropas do Iraque.

Os Estados descartam reduzir o ICMS como alternativa para reduzir preço dos combustíveis, que voltaram a aumentar após o ataque dos EUA. O presidente Jair Bolsonaro revelou ter dificuldades em privatizar os Correios e sancionou lei que transfere o Coaf ao Banco Central.

Leia também sobre o primeiro ato do MPL contra o aumento das passagens em São Paulo, a confusão durante a entrada de Juan Guaidó na Assembleia Nacional da Venezuela, a descoberta de novo planeta pela Nasa, a fumaça dos incêndios da Austrália chega ao Brasil e as novidades da maior feira de tecnologia do mundo.

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade