PUBLICIDADE

Notícias do dia: 2ª instância no STF, áudio de Queiroz e embate entre Salles e Greenpeace

Semiaberto de Lula, pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL, denúncia contra ex-delegado do Dops, morte de Walter Franco, protestos no Chile, novas eleições no Reino Unido e a gafe de Donald Trump também foram assuntos desta quinta-feira

24 out 2019 - 20h14
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Supremo Tribunal Federal suspendeu o julgamento sobre a prisão em 2ª instância com o placar favorável a execução antecipada da pena. A Lava Jato disse que o ex-presidente Lula pode ir ao semiaberto sem pagar multa. Fabrício Queiroz citou indicação de cargos no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, que rebateu falando que não vê seu ex-assessor há mais de 1 ano. O pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL. E o Greenpeace vai à Justiça contra o ministro Ricardo Salles por insinuação sobre vazamento de óleo no Nordeste.

Leia também sobre denúncia contra ex-delegado do Dops, a morte do músico Walter Franco, os protestos no Chile, a sugestão de Johnson para uma nova eleição no Reino Unido e a gafe de Donald Trump envolvendo muro que separa os Estados Unidos e o México.

Quer saber os fatos mais importantes do dia? Confira abaixo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade