Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher é presa em Três de Maio por maus-tratos contra os próprios filhos

Denúncias de vizinhos levaram à prisão de uma jovem de 29 anos; crianças, de 4 e 8 anos, foram acolhidas pelo Conselho Tutelar

15 out 2025 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher de 29 anos foi presa por maus-tratos aos filhos pequenos, de 4 e 8 anos, na tarde desta terça-feira (14), no município de Três de Maio, no noroeste do Rio Grande do Sul. A ação foi realizada pela Brigada Militar após denúncias de vizinhos que relataram suspeitas de negligência e violência.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

O caso ocorreu no bairro Pró-Morar, onde os policiais encontraram as crianças em situação de vulnerabilidade. A mãe foi detida em flagrante e levada à Delegacia de Polícia, onde o caso foi formalizado. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio.

Os dois menores foram acolhidos pelo Conselho Tutelar, que acompanha o caso e deve definir, junto ao Ministério Público, as medidas de proteção e destino das crianças.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade