PUBLICIDADE

Mulher é presa com 50 quilos de cocaína em Montenegro

A suspeita estava em uma uma Sorento com placas de Cianorte (PR) quando foi abordada pelos agentes da PRF

21 jun 2024 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), uma mulher que transportava mais de 50 quilos de cocaína em um compartimento oculto em uma caminhonete. A ação ocorreu no km 424 da BR-386, em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A suspeita estava em uma uma Sorento com placas de Cianorte (PR) quando foi abordada pelos agentes federais. Os policiais, ao vistoriar o pneu sobressalente, observaram que o veículo apresentava alterações na estrutura do compartimento. Após uma inspeção minuciosa foi localizado um compartimento oculto, incompatível com o veículo. Dentro dele foram encontrados 47 tabletes de cocaína, totalizando 50,6 kg de Cocaína.

Aos policiais a mulher disse que estava vindo de Cianorte/PR com destino a São Leopoldo, e que não sabia que a droga estava escondida dentro do veículo. Ele teria sido obtido mediante uma troca por outro carro e ela não teria inspecionado o seu interior.

A motorista, de 42 anos e natural de Palmas/RS, não possuía passagens criminais. Ela foi presa e encaminhada para a polícia judiciária em Montenegro, com a droga e o carro apreendidos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade