PUBLICIDADE

Mulher é morta com golpes de facão no RS

Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama; principal suspeito do crime é o namorado da jovem

13 ago 2018 - 11h50
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

PORTO ALEGRE - Uma mulher foi morta na noite desse domingo, 12, com golpes de facão na cidade de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. De acordo com a delegada da Polícia Civil Carla Zanetti, que investiga o caso, a vítima foi identificada como Andressa Maria Suzin Ferreira, de 24 anos. O principal suspeito do crime é o namorado da jovem, de 39 anos.

"Ele está desaparecido desde ontem à noite. Ainda não conseguimos localizá-lo. Quem encontrou o corpo da Andressa foram os parentes dele, que acabaram ligando para a polícia", afirmou a delegada na manhã desta segunda-feira, 13, por telefone ao Estado.

Informações preliminares da investigação apontam que o feminicídio ocorreu por volta das 22 horas desse domingo, na Rua Generoso Maynardo, bairro Pio X, após uma discussão entre o casal. Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama. Vizinhos e amigos do casal serão ouvidos no decorrer desta segunda-feira, 13.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade