PUBLICIDADE

vc repórter: mato alto e galhos obstruem calçada em SP

Os galhos e o mato alto bloqueiam trecho da calçada da rua Monsenhor Luís Gonzaga de Almeida, na zona sul de São Paulo

20 jul 2015 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

Pedaços de árvores e o mato alto dificultam a circulação de pedestres na calçada da rua Monsenhor Luís Gonzaga de Almeida, no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Moradores da região dizem ter relatado a situação à prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada.

Calçada de rua no Campo Limpo ficou intransitável
Calçada de rua no Campo Limpo ficou intransitável
Foto: Basílio Colares / vc repórter

A passagem foi obstruída na altura do número 358 da via. O leitor Basílio Colares contou que o problema é corriqueiro no bairro e afirmou que a remoção dos galhos e o serviço de capinação foram solicitados à prefeitura e à Soma (Soluções em Meio Ambiente).

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a prefeitura, por meio da Subprefeitura Campo Limpo, informou que o serviço de capinação está programado para a tarde desta segunda-feira (20).

A administração municipal negou que os galhos sejam fruto de algum serviço arbóreo do órgão na rua Monsenhor Luís Gonzaga de Almeida, mas disse que enviará uma equipe ao local para realizar uma vistoria. A administração municipal afirmou que, “se for constatada a presença de galhos, será feita a remoção”.

O leitor Basílio Colares, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade