PUBLICIDADE

Massa de ar polar derruba a temperatura no Sudeste

2 jul 2013 - 04h41
(atualizado às 04h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança sobre o litoral do Rio de Janeiro e ao longo desta terça-feira muda o tempo também no Espírito Santo. Há condições para chuva ao longo do período em todas as áreas fluminenses, no centro-sul e leste de Minas Gerais e no ES. Em São Paulo a nebulosidade persiste no leste e no sul do Estado. Segundo a Climatempo, uma forte massa de ar polar derruba a temperatura no Sudeste. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade ficam sobre o Sudeste. O sol fica forte no noroeste de MG. Dia chuvoso e frio no litoral de SP, no RJ, no sul e na zona da mata de MG e no sul do ES. Chuva e aberturas de sol no norte, no centro-oeste e nordeste de MG.

Sul

Ar polar atua sobre o Sul. A umidade diminui e o sol predomina na Região. O frio é intenso. Previsão de geada nos planaltos e serra de SC, e no sul, planalto e serra do RS. Chove fraco no centro-leste do PR e no Vale do Itajaí.

Centro-Oeste

O ar seco predomina no Centro-Oeste deixando o tempo firme em quase todas as áreas da Região. Chove apenas no oeste de MT. A chuva vem a partir da tarde no noroeste de MT. O céu tem muitas nuvens no sul de MT e de GO e no norte de MS, mas não chove.

Nordeste

Frente fria chega ao litoral da BA e uma Onda de Leste chega à costa leste do Nordeste trazendo muita chuva. Chove forte no leste de PE, na PB, no RN e CE. Chuva moderada em AL, no norte do PI, do MA e no litoral da BA. Sol e ar seco nas outras áreas

Norte

A maior parte da Região Norte tem muitas nuvens e várias pancadas de chuva ao longo do dia. Chove à tarde no norte de RO e de RR e no sudoeste do PA. Dia de sol e sem previsão de chuva no sudeste do PA e no TO.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade