PUBLICIDADE

Jovem é encontrado morto em Santos com pés e mãos amarrados

Corpo foi encontrado pelo pai da vítima, no apartamento em que o rapaz morava; principal hipótese é de latrocínio

8 jul 2018 - 17h57
(atualizado em 9/7/2018 às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários

SANTOS - A polícia investiga o assassinato do bacharel em Direito Felype de Souza Alves, de 29 anos, em Santos, no litoral sul de São Paulo. O corpo do rapaz foi encontrado na sexta-feira, 6, com os pés e as mãos amarrados com cabos de energia, além de apresentar um ferimento na cabeça, de acordo com informações da perícia. O crime é investigado pela Delegacia Antissequestro de Santos.

O corpo foi encontrado pelo pai da vítima, no apartamento em que o rapaz morava, no bairro do Gonzaga. Ele completaria 30 anos no dia 1º de agosto.

Delegacia Antissequestro de Santos investiga a morte do bacharel de Direito Felype de Souza Alvez, de 29 anos
Delegacia Antissequestro de Santos investiga a morte do bacharel de Direito Felype de Souza Alvez, de 29 anos
Foto: Reprodução/Google Street View / Estadão

A principal hipótese da investigação é de latrocínio, pois os familiares do rapaz relataram que alguns pertences da vítima foram levados. Os policias acreditam que o crime pode ter sido cometido na quinta-feira, 5, um dia antes do corpo ter sido localizado.

Alves era formado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e, até alguns meses antes, trabalhou como representante brasileira da multinacional Archer Daniels Midland (ADM), que atua no setor de logística no Porto de Santos e em outros terminais de carga do País. O corpo do rapaz foi sepultado no sábado, 7.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade