PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta na beira do rio Uruguai em Itaqui

Investigação em andamento

17 jun 2024 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários

Uma tragédia abalou a cidade de Itaqui na manhã de domingo (16), quando uma jovem de 22 anos, identificada como Bruna Eduarda Garcia Anhaia, foi encontrada sem vida à beira do Rio Uruguai. Natural de Uruguaiana e residente em Itaqui, Bruna foi vítima de um brutal assassinato, recebendo três disparos que atingiram sua cabeça, peito e braço.

Foto: Portal Ferreira e Arquivo pessoal / Porto Alegre 24 horas

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada. Embora as roupas da vítima estivessem desarranjadas, ainda não se confirmou a ocorrência de abuso sexual. Marcas de violência foram observadas nos braços e mãos da jovem, sugerindo tentativa de defesa. Exames específicos estão sendo realizados para determinar se houve violência sexual.

O mistério também se estende ao local do crime. Ainda é incerto se Bruna foi morta ali ou se seu corpo foi transportado após o crime. A rigidez cadavérica indica que o assassinato pode ter acontecido na madrugada de domingo.

A polícia suspeita que Bruna possa ter ido a um evento ou encontro na noite anterior ao crime. Um copo foi encontrado próximo ao corpo, mas sua relação com o crime ainda é desconhecida. Amostras de DNA foram coletadas para análise e possíveis correspondências com suspeitos. As autoridades estão investigando as motivações do crime, incluindo a possibilidade de ser um ato passional ou um caso de feminicídio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade