PUBLICIDADE

Inconformado com multa, homem invade depósito do Detran e furta carro apreendido no RS

Suspeito foi preso pela Brigada Militar em Alegrete após arrombar portão e retirar veículo apreendido

15 jun 2024 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta sexta-feira (14), um homem de 34 anos invadiu o depósito do Detran em São Gabriel e furtou um carro que havia sido apreendido por estacionamento irregular. Por volta das 4h, ele entrou no local, retirou o veículo Volkswagen Up e arrombou o portão.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O caso aconteceu após o homem ser autuado por estacionamento irregular, resultando na apreensão do carro, que foi levado ao depósito no Bairro Jardim Europa. Insatisfeito com a situação, ele invadiu o local, retirou o veículo e seguiu em direção a Alegrete, onde reside.

Em Alegrete, o suspeito foi localizado pela Patrulha Rural da Brigada Militar no Bairro Vila Nova. Ele chegou a cortar os fios de uma das câmeras de monitoramento, mas outra câmera registrou o momento em que invadiu o local e retirou o veículo.

O homem alegou que a apreensão foi injusta e que a documentação do veículo estava em dia. O carro foi novamente apreendido e o suspeito foi preso em flagrante. Na Delegacia de Polícia de Alegrete, a delegada Fernanda Mendonça determinou a prisão por furto qualificado, e o indivíduo será encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade