PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio atinge fábrica no interior de SP

O Corpo de Bombeiros de Sorocaba afirmou que o local estava vazio no momento do incêndio

28 jun 2015 - 17h47
(atualizado em 29/6/2015 às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio atingiu uma fábrica localizada no bairro do Éden, em Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram o maquinário, mas não houve vítimas, já que o local estava vazio.

Bombeiros precisaram arrombar o portão da fábrica
Bombeiros precisaram arrombar o portão da fábrica
Foto: Josimar Ribeiro da Silva / vc repórter

A corporação foi acionada por volta das 10h30 e enviou três viaturas ao local. Os bombeiros precisaram arrombar o portão de entrada e o que dava acesso ao galpão, onde o incêndio aconteceu. Os agentes verificaram que máquinas e outros aparelhos foram danificados, mas não souberam informar que tipo de atividade é realizado pela empresa.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com os bombeiros, o incêndio atingiu 60 metros quadrados do terreno, que mede 240 metros quadrados, aproximadamente. As chamas foram extintas por volta das 13h.

O leitor Josimar Ribeiro da Silva, de Sorocaba (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade