PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio atinge 50 moradias em favela na zona sul de SP e mata 3

7 jul 2013 - 05h28
(atualizado em 8/7/2013 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste domingo, um incêndio de grandes proporções atingiu moradias da comunidade da Ilha, região de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Ao menos três pessoas morreram carbonizadas e 19 ficaram feridas, sendo três em estado grave. 

Segundo os bombeiros, foram necessárias 22 equipes, cerca de 60 homens, para controlar as chamas, que atingiram uma área de 3 mil m², 50 moradias e parte de um hospital na avenida Almirante Delamare, na altura do n° 500. O incêndio foi controlado por volta das 4h.

Funcionários da prefeitura estão na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga fazendo o cadastro dos moradores afetados.

Por volta das 10h45, o incêndio já estava em fase de rescaldo e os bombeiros da capital paulista acionaram a Defesa Civil e a Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica.

A Secretaria Municipal da Assistência Social cadastrou neste domingo, 503 famílias - com 860 pessoas -, vítimas do incêndio.

Com informações da Agência Brasil

Colaboraram com esta notícia os internautas Francisco e Felipe Marques, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade