2 eventos ao vivo

Idoso perde controle de carro e atropela 2 no centro de SP

Segundo Polícia Civil, motorista alega que veículo apresentava falha mecânica e acelerou além do esperado; Vítimas sofreram ferimentos leves

13 jun 2018
15h10
atualizado às 15h42
  • separator
  • comentários

Um idoso de 81 anos perdeu o controle do veículo e atropelou duas pessoas no Pari, na região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13. Uma mulher também foi atingida, mas recusou atendimento médico.

Acidente ocorreu por volta das 8h na rua Rodrigues dos Santos, centro comercial do Pari
Acidente ocorreu por volta das 8h na rua Rodrigues dos Santos, centro comercial do Pari
Foto: Google Street View / Reprodução / Estadão Conteúdo

De acordo com o delegado Eder Silva, da 12º Delegacia de Polícia Civil (Pari), o idoso alega que o carro apresentava defeito mecânico e acelerou além do esperado. O veículo subiu na calçada e atingiu dois homens, de 28 e 41 anos, antes de bater em uma árvore. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Vila Alpina e Hospital Santa Casa, respectivamente.

Uma mulher de Juiz de Fora, cidade localizada na zona da mata mineira, também foi atingida, mas recusou atendimento médico e foi liberada.

O idoso foi ouvido pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e socorrido ao Hospital Paulistano. Ninguém apresenta risco de vida.

O acidente ocorreu por volta das 8h na rua Rodrigues dos Santos, centro comercial do Pari, e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja também:

Estadão Conteúdo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade