PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Homem que testava bicicleta que iria comprar para o filho fica em estado grave após acidente com carro em Curitiba

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi levado ao hospital com ferimentos graves após bater uma bicicleta em um carro... Homem que testava bicicleta que iria comprar para o filho fica em estado grave após acidente com carro em Curitiba foi publicado primeiro em Banda B.

23 abr 2024 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi levado ao hospital com ferimentos graves após bater uma bicicleta em um carro na rua Maestro Francisco Antonello, no bairro Fanny, em Curitiba. O acidente aconteceu durante a tarde desta terça-feira (23). Ele testava a bicicleta que pretendia comprar para o filho.

Foto: Colaboração / Banda B

O médico Mizael, do Siate, atendeu a vítima e disse que ela estava confusa.

"Ele foi dar uma volta com a bicicleta da loja, estava testando ela, mas acabou sendo atingida por esse carro. Segundo familiares, ela não viu o carro vindo e ultrapassou na frente dele. A colisão foi de baixa energia, mas o indivíduo bateu a cabeça forte no chão", explicou o médico.

Ainda segundo Mizael, a sorte do homem foi que o veículo estava em baixa velocidade, se não o acidente poderia ter sido fatal. Ele foi encaminhado ao hospital.

Homem que testava bicicleta que iria comprar para o filho fica em estado grave após acidente com carro em Curitiba foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade