PUBLICIDADE

vc repórter: fios soltos colocam pedestres em risco em SP

A AES Eletropaulo esclareceu que a fiação solta na zona leste de São Paulo pertence a empresas de telecomunicações

28 jul 2015 - 10h15
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Pessoas que circulam pela avenida Nordestina, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, depararam-se com fios soltos sobre a via, na última segunda-feira (27). O ocorrido gerou preocupação, devido à possibilidade de acontecerem acidentes no local.

Problema na fiação preocupou pedestres
Problema na fiação preocupou pedestres
Foto: Marcos Bello / vc repórter

O leitor Marcos Bello afirmou que o problema aconteceu na altura do número 1302 da avenida, próximo a um posto de gasolina. Ele relatou que os fios estavam caídos, colocando os pedestres em risco.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a AES Eletropaulo enviou uma equipe ao local, durante a tarde de ontem, para realizar uma visita técnica. Segundo a companhia, a vistoria constatou que os fios em questão pertencem a empresas de telecomunicações e, portanto, não são da rede de energia elétrica.

A AES Eletropaulo esclareceu que, de acordo com determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a concessionária só pode manusear fios de energia elétrica. Por este motivo, a companhia afirmou que notificará as empresas responsáveis pela fiação.

O leitor Marcos Bello, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade