PUBLICIDADE

Família é indenizada após idosa perder parte da audição em apresentação de ‘carro do amor’

Mulher foi atingida por fogos de artifício e sofreu graves queimaduras no ombro e pescoço

17 jun 2024 - 16h48
(atualizado às 23h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher foi atingida por um dos fogos de artifício e sofreu graves queimaduras no ombro e pescoço
Mulher foi atingida por um dos fogos de artifício e sofreu graves queimaduras no ombro e pescoço
Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de uma idosa chamada Maria de Fátima Brás Felix recebeu uma indenização de R$ 16 mil por danos morais e materiais após ela ter sido atingida por fogos de artifício e perdido parte da audição dos dois ouvidos durante a apresentação de um carro de mensagens de amor em Fortaleza. Além da condição, ela também sofreu queimaduras graves. 

O caso aconteceu em dezembro de 2019, durante o aniversário da enteada dela. Segundo os autos, o carro de mensagens estacionou na porta da residência da família e começou a soltar os fogos, conforme o serviço. Porém, um dos objetos explodiu entre o ombro e o pescoço de Maria, causando queimaduras de 2º grau.

No documento, ela alegou que os funcionários não prestaram qualquer tipo de socorro ou assistência e que, depois do acidente, desenvolveu a perda parcial da audição dos ouvidos direito e esquerdo, o que foi constatado em perícia médica.

Segundo o UOL, em 2022, enquanto o processo ainda estava em andamento, a idosa faleceu. A família recebeu a indenização este ano. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade