PUBLICIDADE

Em ocorrência de violência doméstica, BM encontra revolver na porta de casa e drogas em Porto Alegre

Policiais militares do 21° BPM realizam prisão no bairro Restinga após atender ocorrência de violência doméstica.

14 jun 2024 - 12h21
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira (14), policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM) efetuaram uma prisão por tráfico de drogas no bairro Restinga, localizado no extremo sul de Porto Alegre. A ação ocorreu por volta das 6h, quando os agentes foram chamados para uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, encontraram um revólver calibre .38 na entrada da residência.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

Durante as buscas no imóvel, os policiais descobriram diversas substâncias ilícitas e equipamentos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Foram apreendidas uma porção de maconha esmorrugada (604g), 105 porções de Skank (255g), seis tijolos de maconha (5.400kg), duas porções de maconha (77g), além de vinte comprimidos de ecstasy, 52 munições calibre .38, dois celulares, uma balança de precisão e uma máquina de cartão.

A operação foi concluída com a detenção do suspeito, que foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. A Brigada Militar reforça a importância da comunidade em colaborar com denúncias que auxiliem no combate ao tráfico e à violência.

Com a informação Comunicação Social 21° BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade