PUBLICIDADE

Em menos de 72 horas, dois apartamentos pegam fogo no centro de SP

Uma pessoa foi levada à Santa Casa por inalar fumaça

13 jun 2018 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - Um apartamento, na região central da cidade, ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira, 13.

Incêndio começou por volta das 3h da madrugada no 2º andar de um edifício no Viaduto Dona Paulina, região da Sé
Incêndio começou por volta das 3h da madrugada no 2º andar de um edifício no Viaduto Dona Paulina, região da Sé
Foto: Reprodução Google Street View / Estadão

O incêndio começou por volta das 3h da madrugada no 2º andar de um edifício no Viaduto Dona Paulina, região da Sé. Uma pessoa foi levada à Santa Casa de SP por inalar fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove viaturas trabalharam no combate ao fogo que foi totalmente extinto por volta das 3h30. As equipes permaneceram no local da ocorrência até às 5h fazendo o trabalho de rescaldo.

Na tarde de domingo, 10, um outro apartamento na região da Sé, centro de São Paulo pegou fogo. Onze pessoas ficaram feridas e um pai pulou com o filho bebê pela janela do imóvel que pegava fogo para se salvar. Eles foram levados para atendimento na Santa Casa: o adulto tinha uma fratura na clavícula e traumatismo craniano. Outros sete foram atendidos no local após terem inalado fumaça e foram liberados. Os demais foram levados a outras unidades de saúde e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade