PUBLICIDADE

Dono de bar é morto com golpe de faca após defender mulher de assédio em SP

Empresário Carlos Monteiro, conhecido como Nenê, proprietário do Malta Rock Bar morreu no sábado; suspeito foi preso em flagrante

17 jun 2024 - 12h02
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

O empresário Carlos Monteiro, conhecido como Nenê, proprietário do Malta Rock Bar na Zona Sul de São Paulo, morreu na noite do último sábado, 15, após ser atingido por um golpe de canivete desferido por um homem que estava no estabelecimento. O autor do crime foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

De acordo com informações do jornal O Globo, o autor do crime estava incomodando outros clientes do bar, inclusive assediando uma funcionária do local. Monteiro tentou retirar o homem do estabelecimento e foi então que recebeu o golpe. Ele morreu no local.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo afirmou que os agentes foram chamados para atender à ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida.

“O suspeito já havia sido contido por testemunhas. O canivete usado no crime foi apreendido. O suspeito foi conduzido para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio no 16º DP (Vila Clementino)”, disse a PM.

Conforme informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem preso, de 34 anos, permaneceu em silêncio na delegacia. Ele permanece à disposição da Justiça. Exames periciais foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso foi registrado como homicídio no 16º DP (Vila Clementino). O canivete utilizado foi apreendido.

“O Malta Rock Bar está de luto pelo falecimento do proprietário Carlos "Nenê" Monteiro. Para sempre em nossos corações, você jamais será esquecido. Descanse em paz, Nenê”, diz a nota publicada no perfil do estabelecimento em suas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade