PUBLICIDADE

Criminosos invadem residência e fazem quatro pessoas reféns na Região Metropolitana

As vítimas foram amarradas e amordaçadas durante a ação criminosa

27 fev 2024 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira (26), uma residência localizada na RS-030, em Glorinha, na região metropolitana de Porto Alegre, foi alvo de criminosos que amarraram e amordaçaram quatro pessoas durante a ação. De acordo com a Brigada Militar (BM), a corporação foi acionada por volta de 20h30min para atender a ocorrência na casa, situada na localidade de Passo Grande.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Dois homens armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Segundo os policiais, eles exigiram uma transferência via Pix no valor de R$ 720 e roubaram diversos itens da residência. Entre os objetos levados estão uma caminhonete Triton, dois aparelhos de televisão, um microondas, um forno, uma airfryer, duas encilhas de cavalo e três celulares.

As vítimas, um homem de 42 anos, um jovem de 18 anos, um menor de idade e uma mulher de 40 anos com antecedentes criminais por estelionato, furto a residência e outras fraudes, foram amarradas e amordaçadas durante a ação criminosa. Eles relataram aos policiais que os criminosos teriam fugido em um carro modelo Clio em direção a Santo Antônio da Patrulha. Até o momento, não foram identificados nem presos.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Gravataí, que está investigando o ocorrido.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade