PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de surfista morto por tubarão nos EUA chega ao Espírito Santo

Arthur Medici, de 26 anos, foi atacado em Newcomb Hollow; ele iria oficializar o noivado no fim do ano

21 set 2018 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários

VITÓRIA - O corpo do surfista Arthur Medici, de 26 anos, chegou às 17h15 desta sexta-feira, 21, no hangar do Notaer, dentro do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar em Vitória. O brasileiro morreu depois de ser atacado por um tubarão, enquanto surfava em Newcomb Hollow Beach, em Revere, no Estado americano de Massachusetts, no sábado, 15.

O traslado da vítima parou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Um helicóptero fez o transporte para o Espírito Santo. O carro da funerária responsável pela preparação do corpo do jovem já aguardava a liberação no local. A imprensa pôde acompanhar a cena de longe.

Nenhum familiar da vítima quis conversar com os jornalistas. Medici, que iria oficializar o noivado no fim de 2018, morava no Estados Unidos havia quatro anos.

Velório

O corpo do surfista será velado na Igreja Maranata, no centro de Vila Velha, na Grande Vitória. A família proibiu a entrada da imprensa no local e chegou a contratar seguranças. O sepultamento está programado para acontecer às 10 horas deste sábado, 22, no cemitério municipal.

Arthur Medici surfava quando foi atacado por um tubarão
Arthur Medici surfava quando foi atacado por um tubarão
Foto: REPRODUÇÃO / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade