PUBLICIDADE

Cidades

Mulher desaparecida tem corpo achado embaixo de sofá em SP

Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, estava desaparecida desde sábado, quando saiu para trabalhar e não chegou ao local; suspeito de ser o autor do crime já foi preso

17 ago 2018 - 09h21
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo de uma mulher foi encontrado na quinta-feira, 16, embaixo de um sofá em uma casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A causa da morte ainda não foi informada. A vítima é Dilma Silva Oliveira, de 45 anos, que trabalhava no Hospital Samaritano.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 14h30 e encontraram um cadáver em uma casa da rua Indiana, no Jardim São Judas.

Um suspeito de ser o autor do crime já foi preso, informou o 2.º DP de Taboão da Serra, sem dar mais detalhes. Dilma foi dada como desaparecida no sábado, quando saiu para trabalhar às 4h, mas não chegou ao hospital.

O filho dela, Lucas Oliveira, fez apelos nas redes sociais para que amigos e parentes ajudassem a encontrá-la. "Ontem foi dia dos pais e o pior da minha vida. Porque minha mãe que é mãe e pai não estava comigo e o pior de tudo eu não sei onde ela está, se está bem. Isso é muito triste, saber que uma pessoa que fez tudo por você a sua vida toda está desaparecida e só Deus sabe o que aconteceu", disse ele em sua conta no Facebook.

Veja também

Segunda via de RG pode ser solicitada pela internet:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade