PUBLICIDADE

Chuva faz cidade de São Paulo voltar a estado de atenção

21 jan 2012 - 15h40
(atualizado às 22h11)
Compartilhar

Após registrar intensas pancadas de chuva durante a tarde deste sábado, a cidade de São Paulo voltou a entrar em estado de atenção durante a noite.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), novas áreas de instabilidade atingiram e região e havia risco de alagamentos e deslizamentos de terra na capital e região metropolitana. Por volta das 21h40, a situação amenizou e houve o término de todos os estados de atenção.

Durante a tarde, a chuva chegou a provocar o fechamento do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A paralisação de pousos e decolagens ocorreu por volta das 15h e durou cerca de uma hora. De acordo com a Infraero, a ocorrência foi para que fossem realizados inspeções particulares na pista e isso não chegou a causar atrasos ou cancelamentos de voos.

A AES Eletropaulo informou que 17 bairros da capital sem energia das 14h45 às 15h41. Os bairros afetados foram Barra Funda, Bom Retiro, Brasilandia, Cachoeirinha, Casa Verde, Consolação, Freguesia do O, Lapa, Jaguará, Limão, Mandaqui, Perdizes, Pirituba, Santa Cecília, Higienópolis, Santana e Parque São Domingos.

Casal tenta se proteger da chuva na zona norte de São Paulo
Casal tenta se proteger da chuva na zona norte de São Paulo
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade