PUBLICIDADE

Chuva deixa parte de São Paulo em atenção para alagamentos

7 nov 2014 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Arco-íris duplo é visto na Vila Mariana após chuva desta sexta-feira</p>
Arco-íris duplo é visto na Vila Mariana após chuva desta sexta-feira
Foto: Ronaldo Pimenta / vc repórter

A chuva que chegou forte em algumas regiões da capital paulista deixou boa parte da cidade em estado de atenção e provocou pontos de alagamento e queda de árvores na tarde desta sexta-feira. Entre 17h25 e 18h20, o centro e os bairros da Mooca, Ipiranga e Vila Mariana ficaram em atenção. 

Siga o vc repórter no Twitter

O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de quatro e significa que nas próximas horas pode ter chuva moderada, ocasionalmente forte. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) chegou a registrar 24 pontos de alagamento em São Paulo, todos intransitáveis. Eles se concentraram na região da Liberdade, rua do Glicério e na avenida Nove de Julho, no centro, e também na avenida Alcântara Machado, na avenida Rangel Pestana e na Praça Ciro Pontes, na zona leste.

O CGE informou que a tendência para as próximas horas é que as áreas de chuva se desloque gradualmente para outros bairros da zona leste e para a região de Guarulhos (SP), perdendo a intensidade.

Para o sábado, a previsão é mais chuva e queda de temperatura na Grande São Paulo, com possibilidade de formação de alagamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco. No domingo, a frente fria se afasta, mas os ventos que sopram do mar vão transportar muita umidade e estimular a formação de nuvens na região metropolitana de São Paulo, provocando garoa. 

Colaborou com esta notícia o leitor Ronaldo Pimenta, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade