PUBLICIDADE

Chuva atinge zonas sul e oeste de São Paulo na madrugada desta quinta-feira

Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) colocou as duas áreas em estado de atenção devido ao risco de alagamento e rajadas de vento; até o momento, não há registro de vias intransitáveis

20 set 2018 - 01h11
(atualizado às 04h38)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - O início da madrugada em São Paulo registrou chuva de média e forte intensidade nas zonas sul e oeste da capital. O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) colocou as duas regiões em estado de atenção às 00h33 desta quinta-feira, 20, devido ao risco de alagamento e rajadas de vento. O alerta foi retirado às 01h55, sem registrar nenhuma via intransitável.

De acordo com o CGE, o tempo vai começar a mudar a partir desta quinta em São Paulo após a propagação de um cavado, região alongada de baixa pressão atmosférica, que deve provocar fortes chuvas acompanhadas de trovoadas, raios e rajadas de vento. A previsão segue até a manhã de sexta-feira, 21. O cenário favorece a ocorrência de alagamentos intransitáveis em algumas áreas da cidade.

A temperatura mínima deverá chegar a 17° e a máxima não passará de 22°C. A taxa de umidade do ar permanecerá elevada, acima dos 60%.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade