PUBLICIDADE

Cidades

Cerca de 150 mulheres disputam corrida de salto alto em SP

18 set 2011 - 12h50
(atualizado às 13h05)
Compartilhar

Uma corrida inusitada agitou a manhã deste domingo da zona sul de São Paulo. A primeira Corrida de Salto Alto aconteceu no estacionamento do Shopping Morumbi e reuniu cerca de 150 participantes em busca do prêmio de R$ 1 mil.

A primeira Corrida de Salto Alto aconteceu no estacionamento do Shopping Morumbi
A primeira Corrida de Salto Alto aconteceu no estacionamento do Shopping Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A analista de vendas Talita Romero, com o tempo de 13 s, foi a vencedora. Ela levou o dinheiro e uma cesta de produtos da marca Dr. Scholl's. "Trabalho todos os dias de salto alto", afirmou a campeã, que não treinou para a competição.

O ator global Cauã Reymond participou do evento, acioando a buzina para a partida, sob os gritos de "lindo". "Vendo essa mulherada, vão ganhar do Bolt", disse ele, se referindo ao atleta jamaicano Usain Bolt, considerado um dos maiores velocistas de todos os tempos e atual recordista mundial dos 100 m e dos 200 m rasos, além de fazer parte da equipe jamaicana detentora do recorde mundial no revezamento 4x100 m.

E veio de Reymond a recomendação principal para as "atletas": "já andei de salto alto. Tem que tomar cuidado para não torcer o pé", afirmou. "Acho elegante, sexy, chique", disse, sobre os saltos das mulheres.

O ator, que irá morar em São Paulo para gravar o novo filme do diretor Sergio Machado, elogiou a vencedora. "Fiquei surpreso com o tempo de 13s", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade