PUBLICIDADE

Cidades

Capital paulista registra 2 pontos de alagamentos depois do temporal que atingiu a cidade

Pista local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte das Bandeiras, está intransitável; Corpo de Bombeiros recebeu 13 chamados para queda de árvores entre 14h50 e 16h25

22 jan 2019 - 15h46
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - O temporal que atingiu São Paulo na tarde desta terça-feira, 22, deixou a capital paulista em estado de atenção para alagamentos, com possibilidade de rajadas de vento, queda de granizo e formação de alagamentos.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) informou que há dois pontos de alagamentos na cidade.

- INTRANSITÁVEL: Pista local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, nas proximidades da Ponte das Bandeiras.

- TRANSITÁVEL: Avenida Olavo Fontoura, no sentido centro, na altura do número 1.209.

Com a entrada da brisa marítima, áreas de instabilidade formadas pelo calor atuam com intensidade moderada e forte na cidade.

O Corpo de Bombeiros recebeu 13 chamados para queda de árvores entre 14h50 e 16h25.

O CGE informa ainda que na zona sul, nos bairros de Vila Andrade e Santo Amaro, e na zona oeste, em Itaim Bibi, Morumbi e Vila Sônia, choveu moderado com pontos fortes.

Calor e pancadas de chuva são esperadas até o fim da semana. E os próximos dias serão típicos do verão: sol e calor durante o dia com temporal no fim da tarde.

Nesta quarta-feira, 23, as mínimas oscilam em torno de 22ºC e as máximas devem superar 33ºC. A tendência persiste também na quinta-feira, 24, quando os termômetros devem variar entre 23º C e 32ºC.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade