PUBLICIDADE

vc repórter: buraco gera risco de acidentes no centro de SP

O buraco localizado no bairro Santa Cecília recebeu uma sinalização improvisada para evitar acidentes

15 jul 2015 - 09h49
(atualizado às 11h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um buraco no asfalto gerou preocupação entre moradores da rua Imaculada Conceição, no bairro Santa Cecília, região central de São Paulo. Eles afirmam que a fenda está aberta há mais de um mês, na altura do número 135 da via, e oferece riscos às pessoas que circulam pelo local.

O buraco foi destacado com sinalização improvisada
O buraco foi destacado com sinalização improvisada
Foto: Kinkas Lima / vc repórter

De acordo como leitor Kinkas Lima, o buraco é profundo e, apesar das queixas feitas por moradores à prefeitura e à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), nenhuma providência foi tomada.

Siga o vc repórter no Twitter

A fenda foi destacada com uma sinalização improvisada, para evitar que os veículos que trafegam pela via se envolvam em acidentes. Kinkas relatou que há duas escolas próximas ao local onde está o buraco e a vizinhança teme que as crianças se machuquem.

Procurada pelo Terra, a Sabesp enviou uma equipe à rua Imaculada Conceição, na última terça-feira (14). Após vistoria, a companhia constatou que houve um solapamento ao redor de um posto de visita de esgoto. Os funcionários da empresa realizaram um reaterro para nivelar o solo e colocaram asfalto frio no local, provisoriamente.

A Sabesp afirmou que, nesta quarta-feira (15), a equipe finalizará o serviço com a capa asfáltica definitiva.

O leitor Kinkas Lima, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade