PUBLICIDADE

Após ameaça de morte a companheira, Polícia Civil apreende 7 armas e anabolizantes na Região Metropolitana de Porto Alegre

Homem é preso por posse ilegal de armas de fogo em Canoas.

12 jun 2024 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (11/06), a Polícia Civil de Canoas, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A operação resultou na apreensão de sete armas, uma carabina calibre .40, uma espingarda calibre 12, cinco pistolas calibre 9mm, uma algema, 28 caixas de anabolizantes, carregadores, além de 29 munições calibre 9mm.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

A operação ocorreu no bairro Harmonia, onde foram encontrados, além das armas, uma algema, 28 caixas de anabolizantes, carregadores e 29 munições calibre 9mm. Um funcionário do suspeito foi flagrado com uma pistola 9mm do empregador, resultando em sua prisão.

A ação foi iniciada após uma denúncia de ameaça feita pela vítima em um estabelecimento comercial. O suspeito teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo na presença da filha e funcionários, mas desistiu após a intervenção da filha.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade