PUBLICIDADE

Polícia

MG: adolescentes são mortas por homens após negar sexo

Caso ocorreu em Betim, na Grande BH; vítima fingiu morte e conseguiu escapar

21 nov 2017 - 17h26
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas garotas de 17 e 18 anos foram assassinadas depois de negarem relações sexuais com um grupo de homens. O crime aconteceu na madrugada de sábado (18) e três suspeitos foram presos. Elas foram levadas a um sítio em Betim, município da região metropolitana de Belo Horizonte, onde acontecia uma festa.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o local é conhecido por promover orgias, além do consumo de drogas.

A suspeita é de que as garotas foram levadas para o sítio sem saber do que se tratava e, ao chegar ao local, foram obrigadas a manter relação sexual com um grupo de homens. O proprietário do sítio, o caseiro e um hóspede estão presos e uma pessoa foi ouvida e liberada. Três suspeitos estão foragidos.

Fingiu de morta

A mais nova das meninas é justamente a que sobreviveu. Ela tem 15 anos e fingiu ter morrido depois de levar um tiro. Assim que ela percebeu o carro se distanciar, saiu correndo. Enquanto fugia, ouviu dois disparos contra uma das amigas, largada um pouco mais à frente. Nem ela nem a outra, que foi encontrada às margens da rodovia MG-060, escaparam. Pelo menos nove cápsulas foram encontradas pela PM próximo ao corpo desta vítima.

A discussão teria começado depois que as garotas negaram o programa e que, logo em seguida, foram colocadas dentro de um carro. Antes de deixarem os corpos e a vítima em pontos diferentes da cidade, os criminosos ficaram com elas por duas horas dentro do carro. A polícia ainda não confirmou se as vítimas foram estupradas antes de serem mortas.

Corpo em saco plástico

Também na Região Metropolitana, mas em Contagem, o corpo de uma mulher foi achado dentro de um saco plástico. Um catador de latas encontrou o corpo na tarde deste domingo (19) amarrado entre os pés e o pescoço dentro do saco e embaixo de um cobertor no bairro Arvoredo.

A vítima tinha aproximadamente 30 anos e seu corpo já estava em processo de decomposição, o que pode indicar que a vítima pudesse estar desaparecida a mais tempo. 

Veja também:

PMs agridem pessoas em pronto-socorro de Minas Gerais:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade