PUBLICIDADE

Adolescente é detido em flagrante durante arrombamento de loja no Jardim Botânico em Porto Alegre

A Sala de Operações recebeu uma denúncia que indicava a presença de um indivíduo no interior da loja, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

19 jun 2024 - 13h03
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira (18/06), por volta das 02h55 da madrugada, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto e arrombamento em um comércio na Av. Ipiranga, localizado no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre/RS. Durante a operação, um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Comunicação Social do 11º BPM / Porto Alegre 24 horas

O jovem, já conhecido por diversas infrações, incluindo tráfico de drogas e receptação, foi surpreendido furtando vários itens dentro do estabelecimento. A Sala de Operações recebeu uma denúncia que indicava a presença de um indivíduo no interior da loja, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou objetos espalhados próximos à entrada do estabelecimento e conseguiu interceptar o menor, que tentou escapar ao perceber a aproximação dos agentes. Com ele foram recuperados R$ 300,00 em dinheiro e diversos itens furtados, entre eles 180 carteiras de cigarro, um monitor de vídeo, duas garrafas de whisky, três máquinas de cartão e 82 isqueiros.

A proprietária do estabelecimento esteve presente para acompanhar a ocorrência. O adolescente apreendido foi levado ao DECA para os procedimentos de registro.

Com a informação Comunicação Social 11º BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade