PUBLICIDADE

Chacinas deixam 11 mortos em São Paulo e Porto Alegre

Ataques ocorreram nesta madrugada, nas duas capitais

20 jul 2018 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada desta sexta-feira (20) foi violenta nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, com duas chacinas que deixaram, ao todo, 11 mortos e quatro feridos.

Chacinas deixam 11 mortos em São Paulo e Porto Alegre
Chacinas deixam 11 mortos em São Paulo e Porto Alegre
Foto: Edu Silva/Futura Press / Ansa - Brasil

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida na zona norte de Porto Alegre. De acordo com a polícia, os assassinos chegaram ao local do crime - um ponto de consumo de drogas -, invadiram as residências e dispararam contra as vítimas: cinco homens e duas mulheres grávidas. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Já na região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas a tiros e outras três ficaram feridas em dois ataques. Segundo a Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu por volta das 3h, na avenida Humberto Gomes Maia, na Vila Itaberaba, onde duas pessoas morreram baleadas e outras três ficaram feridas.

Homens teriam passado atirando de dentro do carro, informaram testemunhas.

Próximo do endereço, na rua Matilde Munhoz, foi registrado o segundo ataque, no qual três pessoas foram baleadas. Duas morreram e a outra foi encaminhada à Santa Casa. Nenhum suspeito foi identificado.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade