PUBLICIDADE

Bolsonaro volta para UTI após cirurgia de emergência e evolui bem, diz hospital

13 set 2018 - 09h49
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada desta quinta-feira, após passar por cirurgia de emergência noite de quarta-feira, informou o hospital Albert Einstein.

Bolsonaro, durante sessão no Congresso 25/4/2018 REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro, durante sessão no Congresso 25/4/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

O paciente evoluiu bem após a cirurgia, na qual foram desfeitas aderências do intestino e um ponto de obstrução foi liberado, afirmou o hospital em boletim nesta quinta-feira.

Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira passada, sofrendo lesões nos intestinos delgado e grosso e em uma veia abdominal, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG). No mesmo dia foi submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira, sendo transferido no dia seguinte para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde então.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade