0

Bolsonaro fará exames pré-operatórios na próxima semana

Antes de ser submetido a cirurgia para reversão da colostomia, presidente eleito irá ao hospital Albert Einstein na semana que vem

16 nov 2018
12h14
atualizado às 13h44
  • separator
  • comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro vai realizar exames na semana que vem no hospital Albert Einstein, em São Paulo, antes de ser submetido a cirurgia para reversão da colostomia, disseram à Reuters nesta sexta-feira duas fontes com conhecimento do assunto.

Os exames preparatórios serão realizados para poder marcar a retirada da bolsa de colostomia que Bolsonaro está usando desde que foi alvo de uma facada durante evento de campanha em Juiz de Fora, em setembro. "São exames que vão preparar para a cirurgia", disse uma fonte em sigilo.

O presidente eleito Jair Bolsonaro vai realizar exames na semana que vem no hospital Albert Einstein, em São Paulo
O presidente eleito Jair Bolsonaro vai realizar exames na semana que vem no hospital Albert Einstein, em São Paulo
Foto: Reuters

A operação está marcada o início de dezembro e, após a intervenção, Bolsonaro precisará de duas semanas de recuperação plena para estar em condições de participar da cerimônia de posse em 1º de janeiro.

"Está programada a ida dele sim ao Einstein na semana que vem, na próxima sexta-feira", disse outra fonte.

Um forte esquema de segurança está sendo montado para o deslocamento do presidente eleito. Quando deixou o hospital em São Paulo, ainda estava em campanha, Bolsonaro viajou para o Rio e avião de carreira, mas nas últimas viagens a Brasília como presidente eleito usou avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Veja também:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade