PUBLICIDADE

Bolsonaro recebe alta de hospital 23 dias após ser esfaqueado

29 set 2018 - 14h26
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 23 dias após ser esfaqueado durante ato de campanha.

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que recebeu alta do hospital neste sábado, após ter sido esfaqueado em ato de campanha. 5/09/2018. REUTERS/Adriano Machado.
Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que recebeu alta do hospital neste sábado, após ter sido esfaqueado em ato de campanha. 5/09/2018. REUTERS/Adriano Machado.
Foto: Adriano Machado / Reuters

"O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado desde 07 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu alta hospitalar nesta manhã às 10h", informou boletim médico.

Bolsonaro, que lidera pesquisas de intenção de voto para a eleição do dia 7, tem passagem marcada para a tarde deste sábado rumo ao Rio de Janeiro.

O candidato foi esfaqueado no dia 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). No mesmo dia, ele passou por uma delicada cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por conta de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

No dia 7, o presidenciável foi transferido para o hospital Albert Einstein, onde foi submetido, no dia 12, a outra cirurgia, para desobstrução intestinal depois que exames detectaram aderência nas paredes do instestino.

Na sexta-feira, Bolsonaro afirmou em entrevista à Band que, por recomendação médica, deverá permanecer em casa até o dia 10 de outubro. Ou seja, não deve participar de debates na próxima semana, a última antes do primeiro turno no dia 7.

O candidato, entretanto, disse que, se estiver no segundo turno, pretende participar de eventos de rua após o dia 12, mas afastado do contato com o público, e que estará em condições de participar dos debates.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade