PUBLICIDADE

Bolsonaro recebe alta da UTI pela segunda vez

Candidato está em unidade de cuidados semi-intensivos

16 set 2018 - 10h48
(atualizado às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta neste domingo (16) da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 7 de setembro.

Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo
Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

De acordo com boletim médico, o deputado federal foi colocado em uma unidade de cuidados semi-intensivos. Essa é a segunda vez que Bolsonaro deixa a UTI depois de ter sido esfaqueado, mas na primeira ele teve de voltar após uma cirurgia de emergência para desobstrução do intestino delgado.

"[Bolsonaro] Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e [com] exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora", diz o boletim do Albert Einstein.

O candidato do PSL lidera as pesquisas para as eleições de outubro e corre o risco de não participar mais da campanha de rua, mesmo no segundo turno. Enquanto isso, tem procurado movimentar suas redes sociais para manter ativa sua militância. 

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade