PUBLICIDADE

Bolsonaro realiza fisioterapia na UTI, diz boletim médico

Condição do candidato à Presidência pelo PSL é estável

14 set 2018 - 19h16
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein em condição estável, e nesta sexta-feira (14) realizou fisioterapia e caminhou pelo quarto, sem apresentar dor, de acordo com boletim médico.

"(Bolsonaro) permanece afebril e sem outros sinais de infecção. Hoje saiu do leito para a realização de fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor", informou o boletim médico divulgado no final da tarde.

Na noite de quarta-feira (12), o presidenciável passou por uma segunda cirurgia, para desobstrução intestinal, depois que exames detectaram aderência nas paredes do intestino.

 13/9/2018 REUTERS/Nacho Doce
13/9/2018 REUTERS/Nacho Doce
Foto: Reuters

De acordo com hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro foi internado na sexta-feira passada após ser esfaqueado, o candidato está "mantendo estabilidade clínica e sem complicações".

"Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas e somente a pessoas autorizadas pela família", acrescentou o boletim médico.

O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto, foi alvo de uma facada no dia 6, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG) e passou por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Veja também:

Ainda sob efeito da greve dos caminhoneiros servços caem em julho diz ibge:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade