PUBLICIDADE

Bolsonaro elogia Guedes e diz que ministro fica no governo

Para presidente, mesmo com alguns problemas pontuais, ministro da Economia continua no governo "até o nosso último dia"

18 fev 2020 - 16h31
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da atuação do ministro da Economia, Paulo Guedes, e afirmou que, mesmo com "alguns problemas pontuais como todos nós temos", ter certeza que ele vai continuar no governo até o nosso último dia.

Presidente Jair Bolsonaro e ministro Paulo Guedes
11/12/2019
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro e ministro Paulo Guedes 11/12/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Se Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais como todos nós temos, e ele sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que (por) possíveis pequenos deslizes. E eu já cometi muitos, muitos no passado", disse Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto, acrescentando que todos devem muito ao ministro da Economia.

"O Paulo Guedes não pediu para sair. Aliás, eu tenho certeza que, assim como ele é um dos poucos que eu conheci antes das eleições, ele vai continuar conosco até o nosso último dia", completou o presidente.

A fala de Bolsonaro ocorreu na solenidade de transmissão de cargo do novo ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto, que ocupará a pasta outrora comandada por Onyx Lorenzoni, agora ministro da Cidadania.

Veja também:

Bolsonaro e Crivella dançam durante culto no Rio:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade