PUBLICIDADE

Bolsonaro diz ter recebido telefonema de Trump e de outros líderes mundiais

29 out 2018 - 00h06
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse neste domingo que recebeu telefonema de vários líderes mundiais após sua vitória no segundo turno da eleição presidencial, incluindo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no que classificou como um "contato amigável".

Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca
28/10/2018 REUTERS/Joshua Roberts
Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca 28/10/2018 REUTERS/Joshua Roberts
Foto: Joshua Roberts / Reuters

"Acabei de receber ligação de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, desejou boa sorte e obviamente foi um contato bastante amigável e nós queremos sim nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico", disse Bolsonaro, que é um declarado admirador do presidente norte-americano, em transmissão ao vivo em suas redes sociais.

"Por isso a necessidade de termos um bom ministro das Relações Exteriores que converse com o mundo todo pensando então em um projeto do Brasil fazer comércio, logicamente sem prejudicar o nosso empresário, o nosso industrial aqui no Brasil", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade